| 3 comentários ]

Meus amigos, quero desde já agradecer o vosso convite que aceitei com muito agrado. Aqui fica a minha primeira contribuição, espero que não se choquem com alguma linguagem menos própria...



Bem, nem sei como começar, talvez não devesse levar tão a peito certas coisas com as quais me "cruzo" por estas andanças da web... mas sou um comum mortal, tenho sentimentos e opiniões e como tal não posso ficar apático, não posso fingir que não me afecta... Digam-me vocês meus amigos, o que fazer com uma aberração destas?????? Não sei... talvez apedrejá-la até à morte??? Queimá-la viva??? Cortar-lhe a língua e furar-lhe os olhos??? Nem sei qual o castigo ideal para esta besta, uma anormal com este tipo de crenças não pode ser humana... ainda por cima do mundo ocidental. Eu costumo tolerar tudo e todos, respeito as opiniões, mesmo não estando de acordo e sei ouvir os vários pontos de vista mas por favor, não me peçam para tolerar esta filha da p... pois não merece qualquer tipo de tolerância. Vejam o video, está em inglês pois a dita personagem é americana e deu uma entrevista para um canal televisivo americano... agradece a Deus a existência do HIV, o 11 de Setembro foi uma dádiva, os soldados Americanos mortos na guerra do Iraque é um castigo de Deus.... Para esta besta, todos são culpados e vão parar ao Inferno... Para mim, dádiva era enfiar-lhe um pinheiro no c... desculpem a linguagem mas a revolta que esta merda provocou em mim...

3 comentários

CÓDIGO SECRETO disse... @ sexta-feira, 29 agosto, 2008

Infelizmente tem pessoas que usam da desgraça humana para aparecer;

que posso dizer!!??
Digna de dó!!!

O castigo por estes atos,com certeza um dia a espera!!!

porem o pinheiro ou algo parecido seria uma boa ideia de momento!!!

ps. fora a cara diabolica da fulana!! deu ate medo;

abraços e belo começo...

João Roque disse... @ sexta-feira, 29 agosto, 2008

Amigo, primeiro as boas vindas!!!
Acerca deste video, nem sei o que dizer; ódio é sentimento que náo consigo ter, mas também não sou santo; gostaria de ver esta puta sofrer, sofrer mesmo muito, mas perante o que ela diz, haverá algo que a faça sofrer?
Esta mulher nunca poderá ter amado ninguém, é impossível que alguma vez experimentasse a alegria de ser mãe, esta tipa nunca foi feliz e por isso não tolera a felicidade.
Abraço.

paulo disse... @ domingo, 31 agosto, 2008

e que estreia! esta senhora e a sua família são daquelas pessoas que só de ver/imaginar que vão abrir a boca me dão vómitos... esta gente deve ter um inferno muito especial à espera delas, é que só pode!

abraço

Postar um comentário