| 1 comentários ]





Na boca guardo o gosto do seus passos,
te sinto e me envolvo, no calor movimento em meu corpo.
Sigo enquanto sejam eles mel para meus desejos,
me ajoelho aos teus pês, me curvo nos traços de formas e toque perfeito.

Sou eu o seu mar que a boca te beija,
que apaga pegadas deixadas, na areia.
Tem olhos que olham para olhos, e simplesmente nada encontram,
tem bocas que encostam e dançam e na dança falta desejo.

Meus olhos seguem passos, que gemem no toque, que pisa,
o gozo se transforma em laços, em traços, em teias de puro desejo.
Sou eu um louco, a procura da moldura perfeita, a cor que enfeita,
que te faça musa, que assim seja quase perfeita.

Segue enquanto meus passos seguem os seus,
Pise no peito, me rasgue a alma, me crava o salto.
Nas marcas que me deixa, no gosto que o gozo aconteça,
TRACE O CAMINHO,
VENDADO TE SIGO,
MEUS OLHOS SÃO SEUS,
TEUS PASSOS SÃO MEUS....

Pedi, quando o desejo for absurdo, quase louca te desnudo,
quase tudo permitido;
De salto, nua te deito, te encontro em meu corpo,
desvendo segredos.
A frente do espelho, de salto, nua te vejo.
Aos seus pês , Fetiche de alma, gozo de homem.
Gosto que se faz desejo,
Nos passos que minha alma te façam mulher...

Si_ADVERSO
Desejos de Corpo e Alma


Inspirada em desejos de um amigo,
que se seja da forma que for, mas que seja amor!!!

1 comentários

Unknown disse... @ terça-feira, 25 fevereiro, 2020

As reported by Stanford Medical, It's indeed the ONLY reason this country's women get to live 10 years more and weigh an average of 19 kilos lighter than we do.

(Just so you know, it has absoloutely NOTHING to do with genetics or some hard exercise and really, EVERYTHING to about "how" they eat.)

BTW, I said "HOW", and not "WHAT"...

Tap this link to see if this quick questionnaire can help you release your real weight loss potential

Postar um comentário