| 0 comentários ]




Se eu pudesse mudaria o nome pecado para sede,
rasgaria vestes,
perderia o rumo em outras estradas perdidas armadilhas,
atearia fogo.
Agora se teu nome profano me faz deserto,
seca boca,
faz o corpo minar liquido que engana a mente,
faz me conter,
faz me calar;
Sede seria teu nome,
mais forte,
mais poderoso que o próprio pecado seria o que me persegue,
profano aos céus gritos,
verso e poesias virgens ao doce do seu beijo.
Sede é o meu desejo no céu de sua boca,
da língua felina ao encontro do corpo,
do desejo que emana fogo que lembra inferno,
que lembra sede, traço de compasso ao encontro de nossos corpos;
Desenho perfeito que marca nossos lençóis,
que desarruma nossas vidas,
que perfeita harmonia de céu e inferno em minutos de magia.
Sinto mãos,
suor,
sinto cheiro no ar;
Sinto lábios quentes,
corpo que aguarda o toque,
mais que corpo encontro de mentes;
Perfeita palheta nas mãos do artista,
te descubro enquanto me explora,
te vejo enquanto me sente,
me olha quando te sugo gotas de gente;
Armadilha colocadas ao acaso,
olhares perdidos ao vento,
corpos,
desejos ao lado ou à nossa frente;
Quem somos quando o perfume exala vicio perdidos somos dependentes?!
Quem somos quando perfeita harmonia se torna linhas paralelas?!
Destino certo,
igual e ao mesmo tempo,
lado a lado em caminhos diferentes;
Quem sou quando tua voz;
Quem sou quando teu corpo;
Se junta ao meu desfazendo qualquer regra,
paralela sintonia;
A sede evapora o mel dos nosso corpos,
me embriaga com o aroma e desejo;
A sede persegue nossas vidas,
as vezes por varias vidas,
para no inferno molhar a boca e matar nossa sede..;
by
Código Secreto
"Acredito no AMOR seja ele qual for, acredito que nada é por acaso,
que linhas são traçadas e estes nós são para sempre,
mesmo que por acaso o destino te faça parecer diferente"

0 comentários

Postar um comentário