| 0 comentários ]



Me lembro, da frase dita "que seja eterno enquanto dure"
Verdades ou mentiras;
Seja elas profanas, rezadas e juradas ate que a morte nos separe....
Casais que se unem,casais que dividem, casais que se amam;
Gente que brinca de acreditar, brinca de violar, brinda após uma noite de amar,
Que perversa utopia essa coisa de encontrar, se estou ao seu lado te amo em demasia,
muitos outros, mesmos textos, mesmas juras isso será heresia?!
Será, apenas represento o tema já encenado,escrito,vivido e ate mesmo o tema inventado;
Será, somos almas perdidas que se confundem com a plateia ao encantamento da peça chamada vida?!
Que dera os poetas em uma letra fosse feito poesia, quem dera todo amor fosse obra prima
em quadros pintados em pura sintonia.
Se perde as palavras, tanto faz filosofia, que me julgue se eu teu passado é imaculado, me julgue se eu teu presente é folha virgem sem rabiscos, sim pode até tentar;
Mas inconsequente seria eu deixar de acreditar,
Deixar de viver o que preciso experimentar,
não, não me peça para não pecar, não me queira sentado ao lado, com vontade de dançar;
Não me roube a vontade de jogar, perder ou ganhar;
Não, seu olhar que recrimina com certeza muitas vezes fechou querendo pecar.

Código Secreto
Contra o preconceito da "escolha" de cada um...



0 comentários

Postar um comentário