| 0 comentários ]




A vida as vezes nos faz parar e pensar..
O que vale a pena o que se faz por acaso, o que compensa o que apenas passa...

A vida me fez estar aqui, falar com quem o espaço do tempo da maquina, faz conectar...

E essa mesma vida que acaba, que começa a cada instante é um eterno recomeçar;

Precisou o passar dos anos para eu aprender que as escolhas e limites, que a beleza e o outro dia que estar por vir, era mais um pedaço de um futuro a terminar.

Agora entendo que cada ato não feito, que cada escolha não escolhida era única e exclusivamente meu céu ou inferno do tempo que tenho para usar.
Aprendi que meu amor bandido, bandido na ousadia,bandido nas escolhas, bandido nas vezes que ousei querendo mais, nas vezes que surtei perdendo a chance, nas vezes que não fiz apenas por medo de tentar,medo de errar.

Hoje faço parte de todas as tribos que possam imaginar, fiz ato ao acaso, fiz ato muito bem pensado, fiz ato com conta e acerto, fiz troca do avesso, fiz amor com preço.

Essa vida me fez ser de tudo um pouco, me fez ser anjo e demónio...

Essa vida que trago nas linhas, perdidos pensamentos quem dera um dia poder contar...

Traçadas as linhas em paginas seriam o adverso do comum...

Por hora apenas me passa que nada foi por acaso, se no acaso de qualquer outra hora eu pudesse rever, pudesse mudar qualquer virgula de todos os segundos de minha existência eu me sentaria em qualquer esquina do meu futuro e faria tudo exatamente igual ao que fiz.
bay
Código Secreto




0 comentários

Postar um comentário