| 4 comentários ]



Origem


O “Pompoarismo” é uma técnica milenar (cerca de 3.000 anos ), proveniente do Oriente e praticada em vários países.Na Tailândia, as mães ensinam suas filhas desde muito cedo.

Apresentação
Está voltado primeiramente para o conhecimento do próprio corpo, sua capacidade e limite. A partir daí o “Pompoar” é uma técnica que possibilita desenvolver e explorar, com maior intensidade, a própria satisfação sexual. Bem como permite a auto realização psicológica, emocional e afetiva no âmbito de uma relação a dois. Isto se dá partindo do princípio que a pessoa está feliz e realizada, a chance de fazer o parceiro partilhar desta felicidade na mesma intensidade é muito maior.

Finalidade
A idéia de desenvolver está técnica é que nos seus exercícios o casal adquire uma cumplicidade maior, proporcionando um prazer mútuo e harmônico.A interação do casal na sua intimidade, dia a dia, promoverá o prazer e o bem estar concomitantemente. Sabemos que o orgasmo é o ápice numa relação sexual, porém sua intensidade procede de uma conduta anterior onde às partes estão envolvidas pela atenção, dedicações e pela própria liberdade de ação.


Importante
Todas as mulheres saudáveis podem apreender essa técnica em poucas horas de um dia. Há necessidade de treinamento, solitário para fortalecimento e agilização do pubococcígeo, (conhecido como músculo do amor), que é o feixe de músculos dentro do qual está o canal vaginal.

Para ser uma “Pompoarista” não precisa acreditar, basta querer. Na sua vida tenha sempre como principio:
"Querer é Poder"
1. Contração vaginal Sentada numa cadeira, contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Repita dez vezes. Depois, contraia e relaxe rapidamente, como se quisesse imitar o ritmo de uma respiração ofegante. Conte até dez novamente. Total: 20 repetições.
2. Contração Anal Pompoarismo: Deitada, flexione as pernas e eleve o quadril. Fique apoiada apenas sobre os ombros e os pés. Contraia o bumbum, conte até três e solte. Faça dez vezes. Deite na cama e relaxe o corpo por alguns instantes. Depois, volte à posição anterior e contraia o ânus em três tempos, sem relaxar entre um e outro: de leve, mais forte e com toda a intensidade. Faça dez vezes. Relaxe e repita o exercício, só que dessa vez você irá contrair não só o ânus, mas também a vagina como se quisesse sugar alguma coisa com ela. Mais dez vezes. Total: 30 repetições.
3. Sucção vaginal Recostada na cama, separe as pernas e deixe-as semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e aperte-o o máximo que puder. Caso não consiga apertar o dedo, insira dois. Faça dez vezes. Depois, tente sugar o dedo com a vagina. Ajude com a respiração: na hora do movimento de sucção do dedo, inspire e prenda o ar. Conte até três. Repita dez vezes. Total: 20 repetições.
4. Contração de glúteo De pé, com os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro, contraia o bumbum. Tente unir as nádegas o máximo que puder. Conte até três e relaxe. Faça dez vezes. Repita o exercício contraindo e soltando rapidamente, como se acompanhasse uma respiração ofegante. Conte dez vezes. Total: 20 repetições.
5. Movimentação do períneo De pé, com as pernas semiflexionadas e as mãos na cintura, mova a pélvis para cima e para frente, contraindo o canal da vagina. Conte até três e solte. Faça dez vezes. Depois, faça um movimento circular, como se usasse um bambolê. São quatro movimentos: primeiro, a pélvis vai para cima e para frente; depois o quadril vai para a esquerda; em seguida o bumbum deve ser impinado para trás; por último, o quadril vai para a esquerda. Fala dez giros completos. Total: 20 repetições.






4 comentários

layla lauar disse... @ domingo, 18 maio, 2008

Meus agradecimentos ao turco então, que te levou até o meu blog e me trouxe até aqui..

Adorei a máteria, embora não seja conhecedora dessa técnica, institinvamente, sempre pratiquei.... os exercícios.rsss

Adorei o blog! li de madrugada e até me inspirou a escrever algo mais erótico.

Sensualidades disse... @ domingo, 18 maio, 2008

fantastico,m vou ver se aprendo mais acerca do assunto

jokas

paula

CÓDIGO SECRETO disse... @ domingo, 18 maio, 2008

Layla lauar

Que bom veio conhecer nosso Cantinho... seja sempre bem vinda...
E sempre que desejar deixe suas ressacas encantas de letras e versos...

beijos Código Secreto

Estarei te colocando na Tribo...
Para que as madrugadas te inspirem mais ainda....
caso não queira grite!!

beijos

CÓDIGO SECRETO disse... @ domingo, 18 maio, 2008

Intimidades

Meus queridos, gostoso é sempre estar aprendendo..com bons amigos..

beijos carinhosos

Postar um comentário