| 4 comentários ]

Horóscopo Sexual

Áries(Mulher):A mulher de Áries é sensual, apaixonada e aventureira. Ela gosta de fazer sexo a qualquer hora, em qualquer lugar. Gosta de estar no controle da situação, mas também sente necessidade de sentir-se amada. É uma parceira ardente, sentimental, muito leal e carinhosa. A ariana sabe bem o que quer: sexo freqüente e intenso.Na cama, se dá bem com pessoas de: Touro, Áries e Leão.

Áries(Homem):Dormir com um ariano é uma aventura na qual você nunca sabe o que vai acontecer. Ele sempre tem pressa e está pronto para mais sexo. Se provocá-lo, saiba que terá de “enfrentar” as conseqüências. Os homens de Áries também são exploradores e gostam de experimentar coisas novas. Então, prepare-se para muita diversão!Na cama, se dá bem com pessoas de: Gêmeos, Leão, Libra e Aquário.


Touro(Mulher):A taurina espera que o parceiro seja gentil, paciente e faça tudo como manda o figurino. Gosta de ser “saciada” na cama, mas não gosta muito de coisas ousadas. De qualquer jeito, é uma amante dedicada que consegue deixar sempre o seu parceiro sem fôlego. Gosta muito de usar a boca para beijar, morder ou...Na cama, se dá bem com pessoas de: Câncer, Sagitário, Escorpião e Leão.

Touro(Homem):É o amante ideal: sensível e compreensivo com os sentimentos dos seus parceiros. Ele gosta de fazer tudo devagar e com muito carinho. Resiste experimentar coisas exóticas, mas aquilo que ele faz, sabe fazer com maestria. Quente, com seu olhar derrete até um iceberg. Gosta muito de usar a boca para beijar, morder ou....Na cama, se dá bem com pessoas de: Áries, Câncer e Capricórnio.


Gêmeos(Mulher):A geminiana não segue nenhuma regra e nunca se sente envergonhada. Sozinha, vale por várias, e quer aproveitar cada momento. Mas ela não gosta de sexo só por sexo. Para dar o melhor de si, precisa de amor. Seu sonho é conseguir juntar em uma só pessoa tudo que espera nos campos físico, espiritual, romântico e prático. Gosta muito de conversar depois do sexo. “Foi bom para você?”Na cama, se dá bem com pessoas de: Leão, Escorpião, Aquário, Libra e Áries.

Gêmeos(Homem):Ele sabe como agradar a todos os tipos de mulher. Consegue pressentir e antecipar o que a sua parceira deseja fazer. Sabe dizer exatamente o que ela quer ouvir no momento certo. Costuma ser rápido e mais preocupado com o seu próprio prazer. Gosta de deixar as luzes acesas e de fazer sexo em frente ao espelho.Na cama, se dá bem com pessoas de: Virgem, Libra, Escorpião e Aquário.


Câncer(Mulher):Ela nunca dá o primeiro passo, mas quando conquistada, se transforma numa mulher de uma sensualidade extrema. Sexo é algo muito importante na vida dela e, por isso, a canceriana realmente se entrega a ele de corpo e alma. Quando envolvida romanticamente, coloca tanta paixão no relacionamento que estimula o parceiro a dar o melhor de si.Na cama, se dá bem com pessoas de: Touro, Leão, Virgem, Escorpião e Peixes.

Câncer(Homem):Um amante adorável, mas que precisa ser encorajado. Gosta de ser provocado e de ouvir elogios. Quem souber encantá-lo, não se arrependerá. Ele sabe ser ao mesmo tempo agressivo e paciente. Gosta de estar no comando da situação e de experimentar lugares inusitados. Sabe usar as mãos como ninguém...Na cama, se dá bem com pessoas de: Touro, Capricórnio e Peixes.


Leão(Mulher):Insinuante, sedutora, lasciva, a leonina consegue tudo que quer. Ela é uma mulher voraz e intensa que adora deixar a sua “marquinha” nos seus parceiros. Gosta de estar sempre por cima da situação para admirar o corpo de sua “presa”. Adora usar lingeries ousadas.Na cama, se dá bem com pessoas de: Áries, Libra, Escorpião e Sagitário.#

Leão(Homem):Vaidoso como ninguém, o leonino precisa que a mulher sempre demonstre que está gostando. Sabe que é bom de cama e seu apetite sexual nunca é saciado. Ele gosta de estar no controle da situação e que as mulheres sejam submissas. Mas sabe cuidar delas como ninguém. Deixe-se dominar por ele e terá uma noite de sexo maravilhosa. Por que não aproveitar o dia também?Na cama, se dá bem com pessoas de: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Libra e Sagitário.


Virgem(Mulher):A virginiana não é deslumbrada com o sexo e odeia pessoas que dêem muita importância ou só falem disso. Ela gosta de homens que não forcem a barra e saibam esperar o momento certo para fazer. Mas, quando finalmente vai para a cama, faz de tudo para agradar o seu parceiro. Modesta e graciosa, enfeitiça qualquer homem.Na cama, se dá bem com pessoas de: Gêmeos, Câncer e Aquário.

Virgem(Homem):Tímido, não faz propostas ousadas, mas se o parceiro oferecer, está sempre aberto a experimentar coisas novas. Romântico, gosta de relacionamentos estáveis e de fazer sexo com amor. Procura conversar bastante para desvendar o que a outra pessoa gosta e, assim, poder agradá-la.Na cama, se dá bem com pessoas de: Câncer e Virgem.


Libra(Mulher):Gosta de montar um palco na hora de fazer sexo. Arruma o ambiente para criar um clima e se arruma toda para agradar o outro. Considera a sedução uma arte e se dedica a ela com furor. Exibicionista, gosta de ser admirada. Quem souber agradá-la e elogiá-la, conseguirá tudo que quiser na cama.Na cama, se dá bem com pessoas de: Áries, Gêmeos, Leão, Escorpião, Sagitário e Aquário.

Libra(Homem):O libriano olha para a experiência sexual como um todo, uma arte para ser admirada. Gosta de observar e ser observado, assim como de um ménage a trois. Com muita paciência, faz de tudo para agradar a outra pessoa. Gosta de mulheres que se vestem bem e que se cuidam. Para ele, beleza é fundamental.Na cama, se dá bem com pessoas de: Gêmeos, Leão, Sagitário e Aquário.


Escorpião(Mulher):Curiosa, a escorpiana gosta de experimentar. Sabe que a arte erótica vai além do ato sexual e gosta da brincadeira de seduzir. Ela não aceita não como resposta e, quando se interessa por alguém, faz de tudo para conquistar. Aparentemente, é uma moça recatada. Porém, entre quatro paredes mostra que não é nada santinha. Ela se transforma!Na cama, se dá bem com pessoas de: Gêmeos, Câncer, Escorpião.

Escorpião(Homem):Cheio de luxúria, o escorpiano não pode viver sem sexo. Seu desejo sexual é instintivo e por isso ele gosta das coisas rústicas. Nada de lugares confortáveis ou lençóis macios. Ele gosta mesmo é de chão duro, mesas de madeira e areia da praia. Costuma assumir o comando e deixar tudo completamente sob seu controle.Na cama, se dá bem com pessoas de: Touro, Câncer, Escorpião, Capricórnio e Peixes.


Sagitário(Mulher):A sagitariana gosta de sexo, mas não gosta de preliminares muito demoradas. Para ela, o ideal é ir logo ao que interessa. Gosta de provocar o parceiro até fazê-lo perder a cabeça. Não se importa se o homem for muito rápido, pois também não é enrolar. Liberdade é a sua palavra preferida e, por isso, gosta de sexo ao ar livre, em contato com a natureza.Na cama, se dá bem com pessoas de: Leão, Libra e Aquário.

Sagitário(Homem):Fazer sexo com ele é algo intenso. Ele sempre tem pressa e deseja inovar, inventando novas posições e novas formas de proporcionar prazer. O sagitariano é mestre em massagem erótica – se entregue a ele e conheça o paraíso. Ele sabe como levar uma pessoa à loucura usando somente as mãos e a boca.Na cama, se dá bem com pessoas de: Touro, Leão, Libra e Aquário.


Capricórnio(Mulher):Ela não precisa de muito para se aquecer. Com um pouco de “brincadeira”, ela já está pronta para a ação. Não gosta muito de variação, mas faz de tudo para estar no poder. Já que gosta de dominar, também gosta de ficar por cima, imprimir seu ritmo e se satisfazer. Sexo com ela é selvagem e barulhento.Na cama, se dá bem com pessoas de: Touro, Escorpião e Peixes.

Capricórnio(Homem):O capricorniano gosta de dar tudo de si. Planeja, esquematiza e quer que tudo saia perfeito. Ele quer alguém objetivo, que saiba como agradá-lo, e que sempre esteja pronto quando ele quiser sexo. Tem a preparação física de um corredor e um pique invejável – se for pra cama com um homem de Capricórnio, prepare-se uma maratona. São horas e horas de diversão...Na cama, se dá bem com pessoas de: Peixes e Escorpião.


Aquário(Mulher):A aquariana idealiza o amor e enxerga o sexo com doçura. Mas, assim que se envolve com alguém, tudo pode acontecer. Imaginativa, ela gosta de tentar coisas novas. Não tem nada em nenhum manual que ela não tope. É uma mulher que acredita que para aumentar o prazer de seu parceiro, tudo vale a pena.Na cama, se dá bem com pessoas de: Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário e Aquário.

Aquário(Homem):O aquariano nunca trata uma mulher como um objeto sexual e gosta de muitas preliminares antes de ir direto ao assunto. Talvez demore para se aquecer, mas, uma vez que “pega no tranco”, é cheio de imaginação e energia. Ele sempre se preocupa satisfazer a outra pessoa e quer saber do que ela gosta para poder agradá-la.Na cama, se dá bem com pessoas de: Gêmos, Virgem, Libra, Sagitário e Aquário.


Peixes(Mulher):A pisciana sabe fazer e dizer as coisas certas e também criar o ambiente perfeito. Ela é bem liberal e gosta de experimentar tudo o que puder. Faz de tudo para realizar as fantasias sexuais dela e do seu parceiro. Se as vontades dos dois coincidirem, pode ter certeza que o quarto vai pegar fogo. Chame o bombeiro!Na cama, se dá bem com pessoas de: Câncer, Escorpião, Capricórnio e Peixes.

Peixes(Homem):Ele sempre toma a inciativa e fica impaciente quando não ganha uma resposta rápida às suas investidas. Para o pisciano não existem restrições morais ou legais: tudo o que importa é satisfazer seus desejos. O ideal é quando ele consegue uma parceira com grande energia, que tope todas as suas loucuras e que saiba como dominá-lo.Na cama, se dá bem com pessoas de: Câncer, Escorpião, Capricórnio e Peixes.



Se verdade ou mentira sobre astros, compatibilidade,lua, sol, marte;
Pode ser que sim, pode ser que não!?
Más o meu "ÀRIES" pelo menos no sexo ACERTOUUUUUU
Quero saber se acertou o seu!!! escreva, participe.
Beijos do Código Secreto

4 comentários

João Roque disse... @ sexta-feira, 01 agosto, 2008

O meu Aries também acertou e até me deu um companheiro de cama compatível: leãozinho...
Abraço.

Marcos Freitas disse... @ sexta-feira, 01 agosto, 2008

Pena que o horoscopo dá um ponto de vista hetero, nao funciona para casos gays.

CÓDIGO SECRETO disse... @ sexta-feira, 01 agosto, 2008

Marcos;

claro tentei achar ouras versões e ainda pesquisando.

mas a opçao de vida não muda os astros ou vice versa;
Porem me falta conhecimento neste assunto para afirmar.
Vou pesquisar sobre o assunto me aguarde.

abraços

paulo disse... @ sexta-feira, 01 agosto, 2008

ui, capricórnio com escorpião! é de fugir, fala a minha experiência. nada como um bom caranguejo! :))

Postar um comentário