| 0 comentários ]










Minha homenagem ao meu, ao seu, ao nosso Pai;
Se com data marcada, comercial ou não, tanto faz!!
Um dia para pensar;
Acho que todos passamos por bons momentos ao lado deles;
Provável algumas vezes, nem tanto;
Bom saber que tenho o meu, mesmo quando não escuto o que fala;
Bom saber, que difícil dar um conselho que não seja para nosso bem!
Mesmo que seja, o que ele acredita ou queira;
Eu quero amar enquanto posso ter ao lado,
enquanto possa brigar e achar tudo errado;
E tanto faz que ele nunca leia o que aqui escrevo;
O importante é que sinta, que eu o amo!!
Beijos aos Pais de toda tribo "e cá pra nós"
são especialmente merecedores;
Para quem já não pode beijar ou fazer um carinho;
acredite: As vezes o coração fala mais que as palavras;
Feliz dia dos Pais

0 comentários

Postar um comentário