| 0 comentários ]


Amantes sempre sussurraram um para o outro como uma forma de mostrar afeição. Mas Madonna e Guy Richie deram um passo adiante nesta técnica para superar os problemas em seu casamento. O casal salvou sua relação usando um código secreto que os ajuda a ter mais intimidade.

O ritual é parte de um grande número de mudanças que o casal fez para fazer com que seu casamento de sete anos voltasse aos trilhos. Uma fonte contou à revista "Grazia" que o casal usou a técnica durante a estréia do filme "RocknRolla" de Guy Richie na semana passada.
- Madonna e Guy olham um para o outro por 15 minutos por dia, se acariciam e dizem palavras um ao outro que revelam a primeira coisa que passa por suas cabeças. Não é só sobre dizer "eu te amo". Eles dizem coisas específicas. Quando Guy avistou Madonna saindo do carro, ele disse "bonita" para ela. Ela respondeu com a palavra "macho". Durante a noite eles sussurraram palavras como "inteligente e poderoso" (ela para ele) e "misteriosa e esperta" (ele para ela). Este é o código de Madonna e Guy Richie para lembrá-los do que acham atraente um no outro. Dizer as palavras reforça os sentimentos. É também uma maneira deles se sentirem sozinhos no meio de uma multidão e os dois acham isso muito, muito sexy - disse a fonte
Além do código secreto, o casal consultou os sábios da Cabala para receber conselhos e fazer um novo pacto de compromisso.
Mudanças também parecem ser parte dos planos do casal, que tem considerado passar mais tempo nos Estados Unidos, onde eles têm duas casas. Eles também têm falado em adotar outra criança do Malawi, de onde veio também seu filho David Banda em 2006.
Fonte: O Globo on Line
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/09/09/codigo_secreto_salvou_casamento_de_madonna_guy_ritchie-548140876.asp


Não resisti..falando dela...
Parece adivinhou...
Tambem faz parte do Código Secreto...
Essa foi demaisssss....
Nada é por acaso!!!


abraços

0 comentários

Postar um comentário