| 4 comentários ]

Julien e Stephane são responsáveis pelo Projeto Exterface, os próprios artistas definem o projeto como sendo uma casa produtora de poesias homoeróticas em forma de imagens, como os demais ensaios da dupla de fotógrafos, o ensaio Flamme, também é provocativo e insinuante. Os artistas ressaltaram a força e a masculinidade do modelo Jordan, através de objetos de fetiche que pairam no imaginário de homens e mulheres.


























Concurso Cultural - Madonna 50 Anos

Quer saber tudo sobre a vida da maior cantora pop de todos os tempos? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Madonna 50 Anos”, o autor da melhor resposta receberá o livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, qual fator levou a Madonna tornar-se o maior ídolo da música pop?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de setembro, a melhor resposta será divulgada no dia 30 de setembro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesso o site Madonna 50 Anos.

4 comentários

João Roque disse... @ domingo, 21 setembro, 2008

Lindo o modelo, lindas as fotos.

CÓDIGO SECRETO disse... @ segunda-feira, 22 setembro, 2008

tbem amei as fotos

abraços

Morgana disse... @ terça-feira, 23 setembro, 2008

Quando o Erotismo é Arte acontece...isto - beleza, encanto, intimidade. Um projecto a acarinhar, parabéns a Julien e Stephane e ao Marcos pela divulgação.

Beijos

Bia disse... @ terça-feira, 23 setembro, 2008

Belassss fotossss .... :D


miminhos... atrevidos!

Postar um comentário