| 2 comentários ]

Achei uma história na internet muito interessante, e que tem tudo a ver com a minha vida, é a história de Adam e Steve, duas personagens desevolvidos pela igreja norte-americana WeHo, a história em quadrinhos tem como cenário um clube gay, os garotos estão ficando, clima de pegação começa a esquentar entre os dois, e Adam convida Steve para ir num lugar mais reservado, Steve recusa, pois tem que ir embora para ir na igreja no outro dia, Adam se surpreende com o fato Steve ser gay e cristão, Steve convense Adam a também ir embora e se ele o acampanhar na igreja, no outro dia Steve promete esticar a noite com Adam. Adorei a história, pois eu tenho uma origem cristã e conheci o Douglas (meu namorado de 5 anos e meio) numa igreja inclusiva, nos somos cristãos e gays, como Adam e Steve, espero que ações como esta seja uma constante na sociedade.


Concurso Cultural - Madonna 50 Anos

Quer saber tudo sobre a vida da maior cantora pop de todos os tempos? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Madonna 50 Anos”, o autor da melhor resposta receberá o livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, qual fator levou a Madonna tornar-se o maior ídolo da música pop?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de setembro, a melhor resposta será divulgada no dia 30 de setembro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesso o site Madonna 50 Anos.

2 comentários

Lúcia Laborda disse... @ terça-feira, 23 setembro, 2008

Quando o mundo se der conta que deve cuidar de si, viver a seu modo e respeitar o direito dos outros, a humanidade será mais feliz.
Boa semana! Beijos

CÓDIGO SECRETO disse... @ terça-feira, 23 setembro, 2008

olhos de mel

Seja bem vinda a Tribo!!

E quanto ao que escreveu tem toda a razão.... quem sabe um dia isso aconteça!!!

ja linkada a tribo e quando quiser participar é so falar...

beijos no coração

Postar um comentário