| 0 comentários ]


RESOLVI PERGUNTAR: O que será que essas duas estão fazendo aí nessa foto? Dê sua opinião já que os maiores interessados são as lésbicas...a polêmica está no ar.

1 - uma orgia durante o BBB?

2 - lutando pelo pão de cada dia? afinal já que a causa gay é prato feito pra muito comércio, todo mundo pode contribuir com sua boa intenção.

3 - elas estão procurando uma confusão? porque dizem que não são e estão aí com a mão na massa.

4 - Elas realmente estão sendo sinceras, são a favor dos gays terem vez e voz na mídia?






"Em uma foto polêmica as ex-BBBs e semi- celebridades Bianca Jahara e Thalita Lippi aparecem se beijando. Ao que tudo indica nenhuma delas virou lésbica (ou pelo menos ainda não resolveram assumir); o objetivo da foto é apenas parte de uma campanha contra a homofobia, tendo sido pertinentemente lançada junto com a Parada Gay do Rio de Janeiro. Em nota publicada no site EGO, elas afirmam que, “sempre foram simpatizantes” e decidiram aproveitar a fase de celebridade “com data de validade”, para se engajar no movimento GLBT e se dedicar a uma “causa válida”. “Essa atitude com certeza fará diferença na vida daqueles que sofrem com homofobia“, declaram".
( FONTE: A CAPA )

Bem, seja lá o que for, na minha opinião a foto é linda, mas será que os gays estão realmente ganhando seu espaço, seus direitos? falsos colaboradores existem, o preconceito existe...imagens falam mais que palavras, então quando eu vir alguém gay mesmo tendo espaço, aparecendo e mostrando a cara..eu entenderei que realmente existe apoio.

0 comentários

Postar um comentário