| 7 comentários ]


O que você faz quando ninguém te vê fazendo...tem um "Q" bem maior de prazer. O privativo, o seu pecadinho pessoal é nada mais nada menos que "Bom Demais". Confessar ou não não é a questão, porque não se trata de julgamentos, se trata de condição. Condição que vivemos eu e você, condição humana. E há quem queira polemizar...quanta bobagem!!! Tudo isso você já ouviu de alguém ou já contou também.
Pois bem, masturbação é verbo, é por isso que fazemos...é um lance de afeição, de saber a hora e o que você quer fazer, o que quer saber....porque quem quer saber sobre sexo primeiro tem que fazer.
Todos nós inconfessos e individuais nos provamos...pra saber o que é o prazer, aonde ele se aprisiona em nós...e queremos libertar, se dar!! Nos dar prazer é a condição, porque é dando que se recebe...e na lei da oferta e da procura, ganha quem sabe oferecer.
Eu gosto e você? o que você faz? me conta....rsss!!! Acho que o que me atrai é saber que antes de querer alguém eu posso me querer...penso que posso imaginar quem quer que seja comigo nessa viagem. A mulher sabe dar sentido e direção as suas fantasias, ela não precisa do concreto, do tangível...tudo que precisa é fechar os olhos e querer.
É muita cafonice, não ter o bom senso de dar uma gozada descompromissada, legal, moral e até agoísta na hora que você bem entender!! Pelo amor de deus to cansada de ouvir essa breguice do culto a culpa!!! Eu ponho a culpa sim, na minha pouca vontade de me importar com o que acham dos fins que nesse caso sim justificam os meios...Ora bolas, temos que ser menos egoístas e pensar mais em nós mesmos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Então meu povo, mão a obra e deixem de caretice....isso é brega, retrógrado, pobre...não tem nada de glamour!! Mais uma dose...

7 comentários

O Fantasma e o Anjo disse... @ sábado, 22 novembro, 2008

Beijo e abraço

Maestro Alex - BDSM - SSC disse... @ sábado, 22 novembro, 2008

interessante texto

goooooood girl disse... @ domingo, 23 novembro, 2008

your blog is very good......

CÓDIGO SECRETO disse... @ domingo, 23 novembro, 2008

O Fantasma e o Anjo

meu carinho sempre...

CÓDIGO SECRETO disse... @ domingo, 23 novembro, 2008

Maestro Alex - BDSM - SSC

Tambem achei bem bacana

CÓDIGO SECRETO disse... @ domingo, 23 novembro, 2008

Thank you

goooooood girl

Escrevendo na Pele disse... @ sábado, 06 dezembro, 2008

Adoro gozar assim... o toque no lugar certo...

Postar um comentário