| 0 comentários ]



Vendo as fotos, senti fome!!!

____________________



Senti seu cheiro e a fome me consumia,
ousadia, te comia e você não sabia...
Devorei cada instante dos seus pensamentos,
faz de conta que o resto que me falta,
te beber sede mataria.
Não ouse fugir da partilha,
se te como, sou teu prato todo dia.

Não roube a fome que te comia,
não pense na fuga, não permitiria.

Lambuza o doce que escorre por trilhas desta ousadia,
mel me faz parte, degusto teus olhos e brinco de armadilha.

Seja eu o que espera, que te encontra, não recusa,
sou eu, que um dia escolhe se sim ou não, de mais um dia.

Pensa ser sonho, se vira, acorda de volta perde a hora,
faz do conto, sonho de um dia quase outrora.

Se deita e não acorda, não mais existe te comi,
já faz meia hora...


S_Adverso
by
Desejos de Corpo e alma

0 comentários

Postar um comentário