| 2 comentários ]


Hoje me despi dos medos impuros desejos;
Te desejei nas curvas nos atropelos...

Na chuva que dança com o vento;
no sol que se esconde com medo...

Hoje te precisei sem querer, te fiz no sonho acalento;
Te vendi nos pensamentos alma pura sem segredos...

No tempo que vira o ontem e acorda o agora;
Quase faz de conta o tempo enamora...

Hoje fui Céu e Inferno;
o mel do doce, frio do inverno...

Muda a cor, mesma historia, muda a hora;
Chora o tempo que me devora...

Hoje voltei em paginas lidas e relidas;
De amores passados perdidos, de linhas quase apagadas...

Passa e tudo se repete;
Que bom saber quantas vezes fui amada, li novamente para não esquecer...

Hoje lembranças lágrimas aflora;
Me lembro do sonho que foi e hoje de novo o sonho me acorda...

Não sei se letras perdidas, guardadas na gaveta do passado;
Me trazem paz ou me fazem verter dor...

Hoje queria ser uma folha em branco;
Folha alva onde eu escreva entre linhas, tudo de novo...


by
S_Adverso
Desejos de Corpo e Alma

2 comentários

Maestro Alex - BDSM - SSC disse... @ sábado, 03 janeiro, 2009

bonito

Maestro Alex - BDSM - SSC disse... @ segunda-feira, 05 janeiro, 2009

a Dor, é uma constante, tem gente que nasce só para isso, para sentir a profunda dor da existência

Postar um comentário