| 0 comentários ]



O nadador e campeão olímpico australiano Ian Thorpe não gostou nada dos boatos sobre um suposto affair seu com o também nadador brasileiro Daniel Mendes, com quem divide um apartamento. "Nos últimos dias ouve uma série de artigos publicados na imprensa especulando minha amizade com Daniel Mendes. Eu ainda sou amigo de muitas pessoas com quem eu competi e com quem treinei durante minha carreira. Daniel é um desses bons amigos que eu conheço há muitos anos", afirmou o nadador nessa última quinta-feira, dia 29 de janeiro."Eu só estou comentando sobre esse assunto desta vez porque insinua implicações com minha família e meus amigos. Eu encontro este tipo de especulação errada e eu fico irritado com a dor que isto causou a essas pessoas que estão perto de mim", desabafou o nadador.As especulações sobre Thorpe e Mendes foram lançadas pelo jornal australiano The Daily Telegraph. Na reportagem, embora o relacionamento não seja confirmado, sugere-se, por exemplo, que os dois dividem um apartamento, viajaram juntos ao Brasil, passaram o Natal e Réveillon com a família de Mendes, além de terem ido para Fernando de Noronha.



fonte:UOL GAY
CÓDIGO SECRETO

0 comentários

Postar um comentário