| 0 comentários ]


1
“Quando pede que eu faça algo por você, me sinto um homem de verdade. Agora, quando dá palpites sobre como devo agir... lembra a minha mãe.” - Júnior

2
“Penso em você muito mais do que imagina. Apenas não ligo ou mando um e-mail cada vez que isso acontece.” - Fernando

3
“Nunca conto detalhes da nossa vida sexual aos meus amigos. Só quero que saibam que transo regularmente e, às vezes, invento alguns fatos para impressioná-los." - Cláudio


4
“Não me faça parar o carro e pedir informações a outro homem. Você gostaria que eu dissesse para se aconselhar, sobre moda, com outra mulher?" - Rui

5
“Se eu tiver uma chance, nunca faça jogo duro. Caso contrário, vou pensar que você não está interessada e deixarei de ligar." - Gabriel


6
“Não me peça para dar conselhos sobre o que você deve vestir. Tanto a saia marrom quanto a saia azul parecem ótimas e eu mal consigo dizer qual a diferença entre elas." - Joca


7
“Não é legal fazer xixi na minha frente o tempo todo. Acho muito particular." - Edu

8
“Se quiser fazer algum comentário sobre o nosso pênis, lembre-se de três coisas: se for pequeno, diga que tem o tamanho ideal. Se estiver na média, diga que é enorme. E, se for enorme, o dono já saberá disso. Mas, ainda assim, vai amar ouvir.” Renan

9
“Se não conversei com você para definirmos o rumo do relacionamento, é porque ainda estou decidindo o que quero para a minha vida." - Paulo

10
“Muitas coisas que faço, e que a deixam surpresa, aprendi com outra garota, com quem saí antes de conhecer você." - Rafael


11
“Você já deve ter ouvido a história de que homens que dançam bem também são bons de cama. Mas isso não é verdade. Acontece que me sinto constrangido em arriscar alguns passos desajeitados na frente de todo mundo." - Lucas


12
“Não gosto quando você acha defeitos no meu corpo. Se disser que minha barriga aumentou, vou encolhê-la na sua frente. Portanto, se quiser conferir meu físico, seja discreta." - Alexandre

13
“A maior parte das mulheres não admite quando está errada. Então, se você reconhecer quando estou certo, não importa o motivo da discussão, vai me surpreender.” - Léo

14
“Não tenha receio de confessar o que a deixa excitada. Vê-la louca de prazer me deixa em ponto de bala." Patrick

15
“Toda vez que você vai ao toalete, em um restaurante ou bar, faço questão de contar o número de homens que olham na sua direção. Gosto de saber quantos desconhecidos me invejam por estar em sua companhia." - Alex


16
“Verdade que, quando começamos a sair, eu ouvia pacientemente as suas histórias sobre a época da faculdade e ainda elogiava seu cachorro o tempo todo. Parei porque, na verdade, só fazia isso para você me achar legal." - Enzo


17
“Da próxima vez que for ao banheiro ‘se preparar’, antes de fazermos sexo, seja breve. Quanto mais tempo você passa atrás daquela porta fechada, mais eu penso nas coisas desagradáveis que está fazendo." - Jorge

18
“Quando me acaricia e eu não fico excitado, é porque está sendo muito delicada. Eu sei que você gosta de ser tocada gentilmente, mas meu amigão precisa de mais pressão." - Fabrício

19
“Adoro ser seduzido. Então, pode fazer isso com mais freqüência. A responsabilidade de sempre dar o primeiro passo faz com que eu me sinta mais pressionado do que imagina." - Almir

20
“Se eu contar algo que fiz a uma ex, não significa que ainda esteja a fim dela. Na verdade, digo isso para mostrar como sou bom partido. Júlio



21
“Todos os homens se masturbam. Muitos de nós, aliás, fazem isso diariamente, assim que descobrem como usar o ‘brinquedo’." - Tadeu


22
“Se eu pego no seu pé, é um bom sinal. Já notou que nós, homens, estamos sempre analisando nossos amigos? Só fazemos isso com quem gostamos de verdade. Pode parecer estranho, mas é nosso jeito de mostrar afeto." - Silvio


23
“Quer mesmo saber se gosto de fazer sexo oral em você? Aí vai a resposta: às vezes." - Tadeu


24
“Só porque olho, de vez em quando, para outra mulher, não quer dizer que deixei de amar você. Ela apenas veste uma roupa mais insinuante." - Ivan


25
“Quando elogio seu vestido assim que você entra no carro, estou sendo educado. Mas, quando falo sobre ele durante o jantar, estou arrumando uma desculpa para medir seu corpo." - Jaime


26
“Aquela camiseta de malha que deixa parte da sua bunda à mostra é muito mais sexy que as lingeries caras." - João Paulo


27
“Todo homem tem uma música típica de garota em seu iPod, como Gimme More, de Britney Spears. Mas, se você descobrir, vamos dizer que não sabemos como foi parar lá." - Cassiano


28
“Eu sei que mulheres também arrotam e soltam pum. Mas ouvir você fazendo isso é um milhão de vezes mais nojento do que quando eu faço o mesmo — injusto, mas é a pura verdade." - Arnaldo


29
“Quando carrego sua bolsa em público, me sinto como se estivesse vestindo saia. Não me peça para fazer isso sempre." - Carlos


30
“Sim, fico louco de raiva quando você demora horas para se arrumar. Mas é só aparecer linda que tudo passa." - João


31
“Sim, adoro quando você se veste como uma colegial, mas isso não significa que seja pedófilo. Estou apenas tentando ter a vida sexual que nunca conheci quando estava na escola." - Samuel


32
“Em matéria de roupa, prefiro uma que me deixe à vontade àquela que está na moda. Se você faz questão que eu me vista melhor, encontre uma peça que seja fashion e confortável." - Luis


33
“Não é uma boa idéia levar a ferro e fogo as minhas queixas quando brigamos. Você escolhe suas palavras com mais cuidado. Afinal, planeja tudo o que quer dizer com antecedência. Mas eu serei pego desprevenido." - Cris


34
“É excitante quando fica nervosa a ponto de soltar um palavrão — contanto que não seja direcionado a mim. Ver seu lado agressivo faz com que me sinta ligado a você." - Marcelo


35
“Cabelo raspado. Braços musculosos. Pêlos nas pernas. Com exceção de algumas mulheres, as que têm essas características me lembram um homem.” - Alberto



36
“Caso você queira saber com quantas mulheres eu já dormi, darei um número baixo se gostar de você ou um alto se estiver apenas atrás de uma transa." - Matheus


37
“O sexo é mais intenso quando me encara durante a penetração." - Sandro


38
“Gosto que você use roupas provocantes quando saímos com meus amigos. Deixe à mostra o suficiente para fazer com que eles a desejem, mas não a ponto de pensarem que está se insinuando." - Guilherme


39
“Confesso: fico tão excitado com o seu corpo que mal consigo prestar atenção nos sinais que você manda. Por isso, não deixe de me dizer exatamente o que deseja." - Pietro


40
“Sei que sou carinhoso com você, mas não saia dizendo que sou um ‘bom garoto’. Esse tipo de comentário arruína a minha reputação.” - Leandro



41
“Não vou gostar se você odiar minha mãe. Mas, se concordar sempre com ela, também não será bom." - Vicente


42
“Por favor, guarde os detalhes sobre sua menstruação para as amigas... a não ser que esteja atrasada.” - Beto


43
“Quando eu sugerir algo na cama, adoraria ouvir que nunca realizou isso antes. Descobrir que não fui o primeiro faz com que queira matar seus ex." - Ricardo


44
“Se me afastar de você enquanto caminhamos juntos, é porque estou com gazes ou tenho urgência de coçar minhas partes íntimas." - Danilo


45
“Quer que eu assista a mais filmes românticos? Então, jamais conte às suas amigas se eu chorar ao final de um deles." - Gustavo


46
“É fácil descobrir o tipo de mulher que me atrai. Basta encontrar minha coleção de revistas." - Pedro Henrique


47
“De vez em quando, espero ansioso que você me surpreenda com algo bem ousado entre os lençóis. Seu lado selvagem é a coisa mais sexy do mundo!" - Glauber


48
“Não gosto da palavra cafuné. Mas tenho que admitir: amo ficar em seus braços enquanto acaricia meu cabelo." - Saulo


49
“Saber que você não está disponível o dia todo faz com que eu queira passar mais tempo ao seu lado. Pode apostar." - Flávio


50
“Se sua amiga disser que me acha sexy, é melhor nem me contar. Eu ficaria com o ego inflado e ainda me imaginaria fazendo sexo com ela." - Marcelo





Agora um aperitivo... Mulheres dizem...






"Se rir de você porque não conseguiu trocar o pneu, não fique chateado. Acho fofo quando fica atrapalhado — e isso é bom." - Janaina


"Percebeu que engordei alguns quilinhos? Vou amá-lo ainda mais se não disser nada." - Juliana


"Sinto ciúme quando fala de suas ex-namoradas, mesmo que o comentário seja ruim. O melhor a fazer é esquecer que elas existem." - Márcia


"Você ganhará pontos se me avisar toda vez que sair com seus amigos. Sou compreensiva o bastante para permitir que se divirta." - Beatriz

Fonte:Nova




CÓDIGO SECRETO

0 comentários

Postar um comentário