| 0 comentários ]


Não deve faltar muito para que despertemos com notícia dum qualquer estudo nacional, que nos diga que o sémen dos jovens revela uma deterioração de qualidade, como sucedeu em Espanha, em que quase 58 % dos jovens tinham o sémen abaixo de qualidades razoáveis, ou seja, era de má qualidade para a fertilização. Nada disto tem a ver com a crise e a descida das Bolsas, já que a menor fertilidade do nosso rebanho nacional de homens vem sendo um processo lento, mas constante, desde há já algumas décadas. Deixando de lado a contaminação e o stress como factores chave da deterioração seminal, parece importante destacar o aspecto positivo pelo que tem de pedagógico: o sémen melhora se se produz com regularidade. No estudo nacional, efectuado em Espanha, os médicos envolvidos chegaram á conclusão que a única coisa que melhora a qualidade do sémen, em indivíduos sãos e sem problemas, é ejacular muito, só ou acompanhado. Isto, do ponto de vista da saúde reprodutiva, mas sob todos os aspectos é saudável. Quantos casais entram em conflito por desacordo sobre a frequência que devem ter nas suas relações sexuais. O problema é que, normalmente e por desconhecimento, liga-se a ejaculação ao coito, como se essa fosse a única maneira de consegui-la. Pesa a tradição machista e geralmente são os homens que consideram que o débito conjugal consiste em que as mulheres ou parceiras devem atendê-los sexualmente sempre. Uma visão mais sã da sexualidade e menos dependente, permitir-lhes-ia cultivar a sua higiénica frequência ejaculatória, considerando também a masturbação como hábito da higiene pessoal que não necessita necessariamente ser comentado ou compartilhado - como nos outros hábitos higiénicos quotidianos -. Temos os genitais à mão e não é por casualidade.

Longe de antigos preconceitos, é hora de reivindicar a saudável masturbação.
Em suma, para o bem do próprio e do casal, não é necessário que o "outro" elemento esteja disposto para o sexo.
Cada um tem de ter o privilégio de ejacular quando lhe apeteça.
Cada ser humano deveria ter a possibilidade de auto gerir a sua sexualidade, independentemente do que seja o prazer de compartilhá-la e uma forma de privilegiada comunicação.
Nunca esquecer também, que o bom sexo, é aquele que considera a frequência ejaculatória do homem e a frequência orgástica da mulher, (isto partindo do pressuposto que a mulher não ejacula, o que não será verdade, mas ainda hei-de falar sobre isto), que além de promover a saúde reprodutiva de ambos e de melhorar a qualidade da relação do casal, facilita o prolongamento da própria vida sexual activa em idade mais avançada. J
á a investigação pioneira de
Masters e Johnson, nos anos 50 do século passado, pôs em relevo que as pessoas que, desde a sua juventude, mantêm uma saudável frequência de relações sexuais, são as que prolongam até idades mais avançadas esse prazer.
Um axioma em Biologia é o que diz, que "um órgão que não trabalha, atrofia-se".
O sexo não é uma excepção.
Mantém em forma os genitais e melhorarás a qualidade dos espermatozóides.



As coisas raras de hoje em dia, só se podem passar na China.
Na FOTO, Clínica SHU-BUN, na parte nova de Pequim, de doação de esperma !!!

fonte:Insét




CÓDIGO SECRETO
ps... Me parece gostosa... esta forma de preservar melhor os espermatozóides...
diria : vem com uma bela dose de carinho!!!

0 comentários

Postar um comentário