| 2 comentários ]


Quantos com falsidade ou devoção sincera amam ser!? Existir, viver e sobreviver a tudo para ser, apenas ser. Porque ser não é só pra quem pode é pra quem quer. Eu penso que cada pessoa se orienta e se desorienta em torno dessa órbita suja que se chama evolução. Porque quem é que enxerga a frente, se há tanta névoa embassando minha mente, se há tanto chão???...rssss!!!
De copo em copo, de verso em verso, estamos todos inversos, suspensos, propensos e pouco extensos pra poder chegar a ser, seja lá o que for. Porque pra ser a gente espera que os outros sejam também, essa troca idiota. Essa necessidade do outro que não serve pra nada.
Eu sou muito mais pelo medo, que pela minha bondade, sou muito mais pela dor que pelo respeito que eu deveria ter a todas as regras, eu transpiro sempre que preciso ser algo que eu não sei, só pra agradar quem me quer...eu odeio amar, a verdade é que eu odeio amar! É por isso que eu não sei quem eu sou, não sei se eu sou você ou se você sou eu, pois eu me misturo com você. E QUEM DIABOS SÃO OS OUTROS???
Eu sinceramente não conheço ninguém, e se acho que conheço eu não cheguei a ver direito. Estou longe de encontrar comoção no que esperam que eu seja!!! Porque hoje em dia a poesia está no lixo, não é mais luxo.
Você sabe o que é poesia?? É alguem falando algo que te irrita, é alguém falando da sua verdade, coisa que você mesmo discorda, porque alguém disse pra você não ser assim.....
O que eu sei é que gosto muito de ser, ser tudo, cheia de nada pra explicar....eu sou indecifrável como as putas, os travestis, os anjos, os demônios...porque nenhum deles são o que queriam ser, porque eles não sabem o que queriam ser, quem é que sabe? Somos tão diversos....
Eu quero ser tudo que eu sinto em um segundo, agora, sempre...não pra pedir, não pra explicar, não pra fugir..eu quero ser um SER, diverso, inverso....tudo na mesma proporção do que não sou. Não dá pra impedir.

By Krígna Karísia...

www.krignakarisia.blogspot.com

2 comentários

CÓDIGO SECRETO disse... @ terça-feira, 17 fevereiro, 2009

Krígna Karísia

Quanto tempo querida colaboradora!!!

Seja novamente bem vinda...

Gosto!
Quando chega, chega chegando!!!

beijos no coração

Krígna Karísia on line disse... @ terça-feira, 17 fevereiro, 2009

Ai amore, tava passando por um temporal, mas agora que vejo uma pontinha de sol voltei, e grito em altos brados o meu espanto...

Postar um comentário