| 0 comentários ]


Em muitas ocasiões da minha vida eu me questionei sobre minha fé, sobre as coisas que recebi de Deus, principalmente me questionei sobre o que Deus reservou pra minha vida. Eu nunca soube direito a direção dos meus pensamentos, eu saía colhendo pelo caminho as coisas que meus olhos me mostravam, coisas que pareciam belas, diferentes. Coisas que apenas estavam ali, nem mais e nem menos além. Na minha busca de sentido eu não tinha aprendido a sentir....sentir o toque das coisas, porque as coisas nos tocam e falam conosco, e eu não sabia ouvir. Eu desconhecia que além de saber que as vezes somos cegos, pior que isso é sermos surdos. E como é que alguém que não aprende a ouvir pode entender do que as palavras falam....????
Eu tenho tudo, nas minhas mãos e no meu coração eu tenho tudo...mas eu não podia ouvir o que minha alma me falava...porque eu desconhecia minha própria crença. Eu não sabia o que era fé.....
Eu tive que aprender pela dor, a minha vida foi em determinadas horas uma longa viagem que parecia não ter volta. Eu não podia voltar por não saber até onde eu fui, porque eu simplesmente "FUI". Fui profundamente perdida de mim mesma, nas minhas emoções, nos meus medos, nos meus devaneios a respeito da verdade. Eu não sabia, eu não era dona do meu caminho...simplesmente porque eu não entedia o significado da Fé.
Na minha Fé, eu revelei minhas feridas, meu livre-arbítrio, minha força e minha fraqueza, e entendi porque fé a gente conhece buscando a própria verdade através da sabedoria, da humildade de entender o dom de ouvir, de estar atento, de vigiar, e de tomar posse da palavra..a palavra que cria. A maioria das pessoas desconheçe a força ilimitada da palavra, ela é uma semente que plantada no coração cresce e produz frutos.
A maior das verdades é aquela que sai da boca dos que tem fé, é a verdade que ecoa e transforma os caminhos, é aquela palavra que te dá a direção, que te ensina a sobreviver até na escuridão....essa palavra se chama fé, porque a boca só fala do que está cheio o coração.
Então ouça, saiba ouvir e saiba a quem ouvir...porque se quem fala planta..quem ouve colhe.

www.krignakarisia.blogspot.com

0 comentários

Postar um comentário