| 0 comentários ]





Este ano será lançado o filme “Last Call”. Trata-se do primeiro filme com interatividad. Neste filme e de terror a protagonista se comunica pelo celular com seus espectadores e eles a ajudam a escolher o que fazer. Mas como isso é possível?….alguns podem estar se perguntando. E o celular é a resposta!

Antes de cada sessão do filme serão distribuídos flyers pedindo aos espectadores do filmes que informem o número de seus celulares, pois, assim, poderãoparticipar do filme. Esses números dos celulares eram enviados para um software que escolhia um deles para realizar a ligação de forma sincronizada com as cenas do filme. Assim, um desses espectadores recebia uma ligação e passava a dialogar com a protagonista do filme e ajudá-la a escolher a melhor coisa a se fazer. Como os espectadores influenciam diretamente no andamento do filme, é como se tivéssemos um novo filme a cada sessão.

A ação é muito bacana e um bom exemplo de relação entre tema, interação e tecnologia bastante pertinente e atrativa. Afinal quem nunca assistiu a um filme e quis comandar o protagonista ou conversar com ele. Espero que os flyers também pedissem aos espectadores para não desligarem seus celulares durante o filme...

fonte:
http://www.mobilepedia.com.br

CÓDIGO SECRETO

0 comentários

Postar um comentário