| 2 comentários ]

Recebi este e-mail de uma pessoa muito especial!
Que acredita no ser humano e mais que isso, acredita que somos
pequenas particulas que juntas "Podemos fazer a diferença"


Fiz questão de colocar aqui, por ser a intenção deste blog, somar e nunca dividir!!! Afinal somos nada perto da criação e principalmente do
inimaginavel que estar por vir... mas juntos podemos fazer acontecer...


Segue e-mail....

Abaixo noticia de hoje,alem da quebradeira dos bancos americanos...
Tudo isso e mais estão nas profecias que recebi em 2002...
To fazendo minha parte...


Astrônomos clicam possível planeta em torno de estrela parecida com o Sol
Corpo tem oito vezes a massa de Júpiter, maior planeta do Sistema Solar.Sistema estelar está a cerca de 500 anos-luz da Terra, afirma estudo.
Do G1, em São Paulo
É um pálido ponto avermelhado, mas a imagem é indiscutivelmente importante: trata-se da primeira "fotografia" direta de um planeta fora do nosso Sistema Solar, que circunda uma estrela parecida com o nosso Sol. Pesquisadores da Universidade de Toronto usaram o telescópio Gemini Norte, em Mauna Kea, no Havaí, para flagrar um planeta gigante que aparentemente circunda a estrela 1RXS J160929, a 500 anos-luz da Terra. O astro tem oito vezes o tamanho de Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar, e fica a uma enorme distância de sua estrela: 330 vezes a que separa a Terra do Sol.

fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL760314-5603,00-ASTRONOMOS+CLICAM+POSSIVEL+PLANETA+EM+TORNO+DE+ESTRELA+PARECIDA+COM+O+SOL.html

Profecias Maias a que ele se refere:

2002: Ano de preparação, ano de transição.

2003: Aumenta o número de pessoas que não toleram novas energias. Muitas pessoas enfermas de doenças que a ciência desconhece. Aumenta o número de frequência de emissão da luz de nosso Sol.

2004: Produzem-se mudanças repentinas nas pessoas, quanto à maneira de pensar e de ver as coisas. Potencializa-se o negativo e o positivo. Tombam os alicerces da Igreja Católica. Morre o Papa João Paulo III.

2005: Aparece no céu um novo planeta. Isso produz mudanças eletromagnéticas e gravitacionais na Terra. O sistema bancário quebra. A Humanidade começa a dar outro sentido ao dinheiro. Também aumenta a atividade do pólo negativo que luta para estabelecer o caos na tentativa de instaurar elementos totalitários e instâncias plenipotenciárias.

2006: Existem dois tipos de humanidade bem diferenciadas. A Luz e a Escuridão em franca luta. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter. Enorme tumulto de alcance mundial. Quem não tem terra não comerá. Valorizam-se mais outras coisas, como o companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a compaixão, o altruísmo. Muitos movimentos sísmicos e vulcânicos. O eixo polar da Terra muda de posição. O mar inunda zonas costeiras. Produz-se um grande despertar da humanidade. Forças da Escuridão passam para a Luz. As catástrofes planetárias põem em harmonia as naçÕes do mundo.

2007: Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de Unidade entre a Humanidade. Os povos se ajudam entre si. Os Irmãos Maiores vêm coabitar com a humanidade. Reaparece uma cultura que ficou oculta durante muitos anos. A Humanidade colabora com os Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre os seres humanos e os outros planetas.

2008: Aqueles que conseguem tolerar a frequência nova da Luz do Sol e a vibração da Terra a 13 ciclos por segundo, permanecem; os que não, desencarnam. As Forças involutivas da Escuridão perdem a batalha, definitivamente. O novo planeta realiza os ajustes orbitais na Terra e muda a geografia tal como a conhecemos hoje. As Forças Involutivas que não desejam trabalhar com a Luz são transportadas para outro planeta. É feita a limpeza total do plano Astral da Terra.

2009: Ano da estabilização das mudanças. É necessário adaptar-se à nova vibração com uma alimentação sadia. Ativam-se e potencializam-se as percepções ultra-sensoriais. Começam a funcionar as espirais de DNA que estavam adormecidas no corpo humano. Os animais não são mais, definitivamente, alimentos para a humanidade.

2010: Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra muitas espécias que não são mais necessárias. Chegam mais Irmãos Maiores para conviver com a humanidade, e ensinam coisas que não conseguimos nem imaginar até agora.

2011: A humanidade é agora UMA. Tem consciência das Civilizações Cósmicas que existem. Se prepara para entrar na Confederação Galáctica como membro de pleno direito. Segue ampliando o trabalho de aprendizagem.

2012: A humanidade é feliz, a humanidade é harmônica. A humanidade tem plena consciência de tudo que é. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A Terra nomeia seus representantes para a Confederação Intergaláctica, e exporta AMOR para todo o Cosmos. Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras humanidades da terceira dimensão, aproveitando sua longa experiência de exílio da consciência cósmica.

(Este texto foi recebido de um grupo de estudos da Espanha e traduzido do espanhol)

Inspirado pelo brilho da Deusa Madonna,

fica aqui outro ponto de Luz ... registrado...
Ninguem precisa acreditar em profecias, auto ajuda, misterios ou lendas!!!
Mas podemos fazer um pouco mais, para um mundo melhor SEMPRE!

abraços
Código Secreto

2 comentários

Anônimo disse... @ terça-feira, 16 setembro, 2008

adorei seu blog e a biografia da madonna é muito interessante. Quero ler a escrita pelo irmão.

Visita meu blog:

www.rolandoeaprendendo.zip.net

CÓDIGO SECRETO disse... @ quarta-feira, 17 setembro, 2008

Lucas seja bem vindo ao Código!!
Como percebeu aqui a casa tem portas abertas!!!

Os elogios sobre tema Madonna são para Marcos Freitas..eu tbem adorei!

Visite seu blog digamos nada sutil!!
e com certeza promete supresas!!

Aqui é um pouco mais light,
"as vezes" mas se pode tudo desde que cada um respeite o espaço do outro...

abraços Código Secreto

ja linkado a tribo

Postar um comentário